quarta-feira, 8 de julho de 2009

Oi meus amores, como vao voces??

Comigo tudo certinho!! RA foi perfeita hoje!! Tô amando me controlar!!
Hoje fui comer em um restaurante que tem um arroz perfeito, maravilhoso!! Sempre que eu vou lá (toda a semana) eu me empanturro de arroz! Mas hoje dei a maior esnobada e deixei um montao de arroz no prato!! Fiquei mega orgulhosa!! rsrsrs.

Esse intensivao ta sendo maravilhoso!! Tive ja uma grande surpresa na pesagem de segunda feira e espero ter uma ainda maior na pesagem da proxima semana! Tô feliz!!

Nos ultimos tempos minha auto estima nao tem estado lá no alto, mas se Deus quiser essa RA vai me ajudar a melhorar isso, a me tornar mais confiante e capaz de perseguir meus sonhos! Nao tem nada a ver com peso, mas sim com capacidade de superaçao.

E eu vou conseguir gente, se Deus me ajudar!

Um beijo bem grande em todas voces!!
Que nunca vos faltem forças para lutar pelos vossos sonhos!!

5 comentários:

  1. Oia achei alguém menor que eu...hehehe! Tenho 1,65m e me acho pequeninha! Mas ainda bem que entendeu que era só preocupação, que bom :)

    Esses últimos dois dias foram perfeitos! Consegui malhar como queria e isso me deixa realizada, é uma superação, uma maneira que posso qualquer coisa, basta ter determinação. Quando lembro que mal conseguia fazer uma coreografia e hoje arraso em 45min de aula, vejo como basta determinação e força de vontade para as coisas acontecerem!

    Tô muito feliz por vc, adorei a esnobada no arroz. Vc vale mais mulher...oxe!

    Bjocas e vamos que agora falta pouco!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!!Que bom tô sentindo coisas boas vindas de vc!!!!Animada, deixando arroz no prato, fazendo tudo direitinho com certeza na segunda termos boas novas!!!!!
    Beijoca e continua firme aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ti..então acho que vai ser uma boa pra todo mundo! Ah se tiver algo gostosinho manda pra nós tá? Bjos e vamos que vamos, agora falta pouco!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que esta feliz e conseguiu ser forte diante de uma comida que você gosta,parabens.
    Seja bem vinda e muito obrigada pela sua visitinha.
    Bjão...

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Hahaha, gostei do ''me empanturo de arroz"! KKKK, eu tb fazia isso, agora, tô conseguindo me domar melhor! às vezes, o negócio escapa do controle, mas, tá tudo certo! BJocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)