sexta-feira, 3 de julho de 2009

Intensivao chegando!!

Oi meninas!!

Intensivao chegando... tou no maior pique!!! ;)

Já que somos poucas, temos que dar a maior força uma pras outras nessa semana!! Vai ser perfeito!! Estou convicta disso=)

Me animei até para seguir um treino de bicicleta ergométrica pois tenho uma aqui em casa que anda esquecida!! rsrsrs.
Encontrei um treino bem legal na revista Boa Forma. Dá pra gastar umas 2000 kcal por semana! Bem legal, né??

E claro que nao vou descuidar da academia...amanha de manhazinha tou lá!! ;)

Bjs e bom findiiiiiiiiii

6 comentários:

  1. Bora...pode parar de usar a pobre coitada de cabide hein??? Aiaiai.... Ah pode deixar que venho todo santo dia bater o ponto e saber a quantas anda e se precisar sabe onde me encontrar :)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Booooooooooora Ti...começou, vamos, vamos, vamos!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte aí!!!!!!Vs vai arrasar!!!!Vamu q vamu!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Isso amiga !!!

    ADORO ESSA EMPOLGAÇÃO !!!

    Vambora emagrecer galera !!!

    Bom fds !

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Então mulher a hora que fiz a montagem tive que olhar várias vezes para acreditar....acho que vou imprimir e esparramar pela casa, para a motivação jamais cair...kkkk!

    Mas tarde volto para espiar seu dia...ah e seu eu posso vc também pode mulher...vai com garra que dá!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ti!

    Obrigada pelo recadinho tão carinhoso lá no blog! É muito bom saber que inspiro outras pessoas, viu? :)

    Sobre sua pergunta: para se construir massa magra o cuidado necessário fica por conta da ingestão de proteina magra em TODAS as refeições e eu me preocupo sim com isso.
    Como peito de frango, claras de ovos, peixe, queijo magro e iogurte desnatado.

    Beijinhos
    Flávia

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)