quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias!!

Oi meus amores!!

Como estao voces??

Ontem fiz minha ultima prova o que significa que estou finalmente de férias!!! Que alegria!!! Agora vou ter um mês inteirinho pra caprichar na RA e na malhaçao para dar uma gás em meus objetivos!! Tou animada demais!!!!!!!! Agora vou poder dar mais atenção ao blog, postar a alimentaçao e atividade fisica de todos os dias, criar novos projetos, e visitar vossos bloguinhos mais vezes!! Que delicia!! Tou feliz!!

A minha avaliaçao fisica será amanha!! Tou super ansiosa que chegue pra poder ver os resultados! Virei logo logo postar pra voces, espero que sejam otimas noticias!!

Meninas do desafio "Força entre amigas" temos que falar!! Quando vamos começar o nosso desafio?? Deixem comentario com as vossas sugestoes, ta?

Beijo grande para todas voces!!

10 comentários:

  1. Pra mim tá otimo, é bom que vou me pesar nesse fds e saberei quanto vou perder com o desafio!! eu já to dentro! mas qual vai ser o prazo do desafio? como vai ser? beijos t+

    ResponderExcluir
  2. FICO MUITO FELIZ MESMO AMADINHA....
    MIL BJINHUS :]
    Prof. Michele

    ResponderExcluir
  3. Ai,sempre digo q vou participar de desafios,mas sou péssima,queria tanto...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta de ferias,desejo que ela seja maravilhosa e cheia de conquistas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,td bem ???
    Segunda para mim está ótimo...
    quem vai participar???
    Quais serão as regras???

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. Ti..deixa um recadinho no meu blog assim que postar tua avaliação fisica? Venho correndo visitar..

    vc tem os valores da avaliação fisica anterior??
    faz uma tabelinha pra gente comparar.

    Eu to enrolando pra fazer a minha.. queria fazer qdo chegasse aos 60 kg. Mas vou assim assim mesmo pra saber o que esta acontecendo..rs

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Ti mto mto obrigado pelas palavras agradeço aos montes a atenção.
    bjin

    ResponderExcluir
  8. Vim te conhecer...

    Minhas férias estão acabando, já já volto para a vida de mortal kkkk

    BjoSS Adorei aki

    ResponderExcluir
  9. Obs:. sei q demorei um pouco para vir aki...mas saiba q amei deu recadinho no blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ti, que bom estar de ferias né!!!!!!!..agora é so curtir...bjokas e bom findi

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)