sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fim de Julho!!


Oi queridas!!!

Essas imagem diz tudo!!! rsrsrs




Vamos soltar logo essa mulher sarada de dentro da gente!! Ela existe em cada uma nós pois o estado natural do ser humano é ser magro e sarado!!

Segue o cardapio de ontem:

Cafe da manha: iogurte magro e cereais integrais

Antes do treino: 2 ameixas, 1 bolacha recheada light

Almoço: Frango assado, 3 colheres de arroz, 2 batatas assadas, 2 tomates médios

Lanche da tarde 1: 1 barrinha de cereais

Lanche da tarde 2: 1 iogurte magro, 3 fatias de pao integral com peito de perú

Jantar: 2 pedaços medios de lombo de porco grelhado, 2 colheres de arroz, alface e tomate

Ceia. 1 iogurte


Gente, eu fico meia de saco cheio de postar o cardapio. Parece que tou comendo a mesma coisa todos os dias!! rsrsrsrs. Mas é legal porque assim tomo consciencia disso e posso me esforçar para fazer modificações!

Em relaçao ao meu novo plano de treino M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Fiz ontem o meu treino A e hoje meu treino B. Gente, nao tou nem podendo me mexer de tao dolorida que eu estou. Mas estou super feliz!! Igual pinto no lixo!! rsrs. O plano é tao puxado que eu fico até me sentindo uma profissional!! rsrsrs
Ai gente, é tão maravilhoso malhar que fico até dificil explicar!! Não há palavras pra descrever a sensação de bem estar que isso traz e aquele sentimento de realização, de ultrapassar obstaculos! É maravilhoso gente!! Se estão na duvida de entrar pra academia, façam isso!! No inicio até pode dar aquela preguicinha básica, mas em pouco tempo se torna um hábito que fica dificil largar!! Fico super chateada quando por algum motivo não posso ir na academia! Sinto logo falta e faço de tudo para nao deixar de ir, por mais que isso signifique ir malhar às 10h da noite!!

Hoje é o ultimo dia do mês de Julho! Considero que foi um bom mês, apesar das minhas vaciladas. Mas muita coisa surgiu em minha cabeça e no meu coração e me deu forças para seguir em frente por esse objetivo. Em uma palavra: PAIXAO! Fazer as coisas com paixão faz toda a diferença! Não vejo mais a RA como uma sacrificio mas sim como uma alegria, uma oportunidade. Um instrumento unico para me guiar aos meus objetivos! Assim fica tudo mais facil!! Eu faço RA porque eu me amo!! Não faço pra ficar sofrendo nem ficar infeliz! Já chegam as dificuldades que a vida te coloca, não preciso de eu mesma ficar arrumando mais problemas! Por isso que resolvi ser feliz com minha decisao!! Faço RA porque QUERO! Ninguém me obriga a isso! Faço RA porque o esforço que eu dedico é mais que compensado pelos resultados! E eu não tenho pressa nessa caminhada. Construir o corpo que eu quero não vai ser em 2 semanas, nem 1 ou 2 meses. É um caminho que eu vou trilhar demore o tempo que demorar! Estou consciente disso e com muita força pra trilhar esse caminho sem olhar pra trás nem hesitar! Daqui a 1 ano estarei melhor, daqui a 2 ainda melhor e saberei ser feliz em cada passo que dou na direçao do meu objetivo.

Princesinhassss..um otimo fim de semana..acreditem em voces e na capacidade do ser humano mudar, lutar, sonhar e acima de tudo REALIZAR!

13 comentários:

  1. Que disposição hein?!! Me doa um pouquinho?? rsrsrs
    Beijos e continue assim... vais alcançar rapidinho teu objetivo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa miga o desafio te fez bem... parábens! Faco de suas palavras, minhas tbm, sigo a RA pq me amo!! vai nessa!!! beijos e bom fds, continua assim!

    ResponderExcluir
  3. Vc estudou na UFSC?? em que ano? o que fez?

    ResponderExcluir
  4. Lindas, magras, e servas do Senhor!!
    Isso é o mais importante!
    Põe uma fotinho sua pra eu te conhecer!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ti!! Malhar realmente é maravilhoso, acho que eu descobri que estou ficando viciada nisso hehehe...

    A pessoa sente a diferença logo, logo...

    Xêrooo! Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Hahah adorei a imagem...diz tudo e um pouquinho mais! Pena que aqui na minha city não tenha academia (é não tem mesmo...fim de mundo total), sabe queria ter essa rotina, parece ser tão bom!

    Ai tenho que me virar nos 30 em casa, mas melhor assim do que esperar cair do céu né?

    Julho foi um fiasco total, nem te conto, mas já estou vacinada e sei que agosto será perfeito! Acredito nisso e vou buscar!

    Vamos que vamos e que ver vc com a corda toda no intensivão, alias vc se inscreveu? Perdão é tanta gente que não lembro de todas agora...rsrsrs!

    Se não corre lá que é até amanhã, se não aparecer coloco seu nome mesmo assim...heheh!

    Bjocas e um findi perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a imagem amiga,é dentro de mim tem uma mulher magra e sarada louca pra sair sim,gostei de ver a animação é isso mesmo.
    Que o seu final de semana seja perfeito,e vamos ser forte que tudo vai continuar dano certo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Isso msm tenho certeza que dentro de cada uma de nós existe essa mulher saradona,mas agente tem que crer e correr atrás para que ela apareça...

    Amiga to gostando de ver sua determinação,quanto ao cardapio as vezes tb fico de saco chieo de postar sempre as msm coisas rss.Mas cabe a nós muda-las ok???

    Um grande beijo e força total no nosso desafio !!!!

    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. OI,..
    è muito bom malhar...
    Parece que vc alivia seus sentimnetos..
    Um dever cumprido com a gente...
    Esse desafio entre a gente me deixou super animada.
    Adoro desafios....Adoru ...
    Bjus ...
    tenha um ótimo findi
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Só passando pra dizer que mesmo a gente participando do intensivão ao nosso tá de pé??

    Amnhã vamos com toda força... Meu dia de hoje foi 60%,,. vou melhorar,,,
    Tenha uma linad noite Bjus ...

    ResponderExcluir
  11. Oi Ti!!!! Oia coloquei seu nome no desafio só que preciso da sua pesagem inicial, por favor me passe o quanto antes tá?

    Bjocas e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  12. ola ti... to pasando para agradecer seu apoio no meu blog e perguntar como vai o desafio? p meu vai otimo amiga, depois passa lá no mue blog.. Some não viu, continua com força total aii.. bejos t++

    ResponderExcluir
  13. Ah menina não podia esquecer de vc não...imaginei que vc isso mesmo, mas vamos com tudo hein???

    Arrasar!

    Bjocas mil e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)