quarta-feira, 10 de junho de 2009

Saudades!!

Oi galerinha light!! Quanta saudade!!

Gente, eu nunca pensei que essa historia de blog se tornasse tao importante na minha vida!! Fiquei 2 dias sem postar e estava já morrendo de saudade de ver vossos comentarios, de ler as vossas historias... Como é bom estar de volta!!! Fiquei super feliz por chegar aqui no blog e ver tantos comentarios que voces deixaram e tanta gente que veio visitar meu cantinho!!

Bem meninas, nesses dias andei super atarefada, sem tempo mesmo, mas nem por isso descuidei de minha alimentação! Posso dizer com orgulho: Eu nao jaquei!!!! Obaaaa
Também estou malhando bem direitinho. O instrutor da academia até notou meu esforço e me deu os parabens!! Fiquei super feliz..mas eu mereço sim..tenho saido da academia acabadona!! rsrs

Quero agradecer às duas super queridas que me deram um selinho: Paty e Mirian. Valeu meninas!! Amei!!! ;) Meu primeiro selinho!!
Eu nao sei bem como funciona esse negocio mas vou tentar...rsrs



As regras são:

1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou;
Já está publicado!
Os blogs da Paty é o http://magraprasempre-paty.blogspot.com/
e da Mirian é o http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/
São os dois super legais!! Visitem!!

2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog:
Então..eu diria "light, sincero, carinhoso, feliz, inspirador ( espero!!), companheiro, emotivo, verdadeiro,animado, comunicativo"

3 - Repassar o selo para 10 - 15 blogs shows que você conhece e avise-os!

Essa é cruel!!
Eu passaria o de todo o mundo, mas pronto, vou colocar aqui o das minhas queridas seguidoras!!

http://emagrecendocomsaude-tina.blogspot.com/
http://forabariatrica.blogspot.com/
http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/
http://embuscadeumnovocorpo.blogspot.com/
http://blogdamuriel.blogspot.com/
http://tamnova.blogspot.com/
http://cintiamog.blogspot.com/
http://lidialindaefeliz.blogspot.com/
http://biquinidelacinho.blogspot.com/
http://minhabatalhafinal.blogspot.com/

Visitem também o site de todas as outras meninas que comentam aqui, ta??

Obrigada a todas que me deram suas dicas sobre pesagem. Pelo que aprendi, o legal é se pesar 1 vez na semana, de manha, e sempre com a mesma roupa, ou sem ela!

Por falar em pesagem..começou o desafio em que estou participando "Desafio bem estar em foco". A primeira pesagem foi na segunda feira e fiquei super contente por estar pesando 51,5 kg!! Eu ainda nao vou actualizar minha tabelinha, quero ver o que a balança diz na semana que vem pois pode ter sido uma variaçao por outros motivos. Mas tomara que nao!! Estou super empolgada!!

É engraçado pensar como rapidamente voces se tornaram parte de minha vida e como sempre que vou comer besteira eu penso.."nao ... vou aguentar para poder dizer pras meninas que nao jaquei e pra elas se orgulharem de mim" .. acreditem que sempre lembro de cada uma de voces!!
Várias meninas me perguntaram quanto eu media..nao sei se ja alguma vez disse aqui no blog mas eu sou bem pequenininha, meço 1,59 m!
Continuo procurando uma foto de um corpo que me inspire pra postar no blog e assim sempre poder lembrar de meu objectivo, mas gente, parece que nao tem baixinha nesse mundo...rsrsrs...se puderem mandem vossas sugestoes de atrizes, cantoras, sei lá, que tenham proporçoes parecidas com as minhas e um corpo legal!! Fico à espera das sugestoes!!!

Bem gente, por hoje é tudo! Agora vou passar pelos blogs de voces para por minhas leituras em dia!!

Um beijo pra todas e um feriadao muito muito light!!!

Amo voces!!

9 comentários:

  1. hehehe oh que engraçado, e eu desesperada procurando alguma atriz alta (1,74) o mais próx que achei foi a grazi (1,73)

    bjao pra vc e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!! Tb estou muito feliz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. menina... vc tem 1,59m e pesa 51kg.. quer mais o q? qual o teu objetivo?

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. mas seu IMC é 20 né?

    tá bem magra sim, continua se cuidando mas não fique neurótica com o peso!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor!!!!
    É muito bom quando estamos alcançando nossos objetivos, estarei torcendo por você. Muito obrigada pela visita, e espero sua ajuda sempre.
    Que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  6. Haha que bom que senti saudade :)
    Esse negócio de blog vicia mesmo, se deixar passo o dia de plantão para ser as atualizações...hehe! Menina que peso incrivel, qual sua meta para esse tamanho todo..heheh desculpe a brincadeira! Bom que vc se mantenha bonitinha para na próxima semana ter uma noticia ainda melhor! Bjocas e um feriado (ou final de semana) perfeito! Ah não some mais não hein

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que bom que está emagrecendo! Pode ter certeza que não foi uma variaçãozinha não viu, foi você!!! êêêêêêêêêêêê
    Muito bom blogar nessa blogosfera né, dá um ânimo bom! Olha, eu não sei a medida, mas pensei logo na Fernanda Souza. Ela era gordinha e tá mó gostosona. E ela é baixinha (1,55m). Menor que você, mas acho que ela seria uma boa inspiração! A Cléo Pires tem 1,60m.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. É imaginei..é como eu tenho 1,65m e quero (e vou conseguir) 55.00..heheh! Tá tão pertinho então né Ti, que bom! Logo, logo estará comemorando sua meta, mas o mais importante é consciencia que vc tem pela saude, mantenha-se que vc estará sempre bem! Bjocas flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)