quinta-feira, 4 de junho de 2009

Gente, meu primeiro post! Que emoção!!
Será que terei alguém ai desse lado me acompanhando??
Galera, vou precisar muito do vosso apoio, ta??

Vou começar falando um pouco de mim!
Meu nome é Marta, mas todo o mundo me trata por "Ti". Tenho 22 anos e sou estudante!
Tenho 1,59 e 52kg (acho eu!!).
Meu peso ate que nem ta ruim, mas na verdade é enganador pois o percentual de gordura no meu corpo é elevado e por isso tou procurando adquirir novos habitos para poder estar em forma e ter orgulho do meu corpitxo!!

Comecei essa semana minha reeducação alimentar e resolvi encarar de vez a malhação séria!!
Faz tempo que frequento academia mas minha indisciplina fez com que tenha sido uma perda de tempo.
Mas essa semana, mês novo, resolvi encarar malhaçao+alimentaçao como um compromisso sério comigo mesma! Tou iniciando um plano de musculação que passarei pra voces, e também me esforçando para melhorar meus hábitos alimentares.
Amanhã passarei pra voces direitinho os resultados de minha avaliação fisica pra voces poderem acompanhar minha evolução.

Gente, vou precisar muito do vosso apoio. Por favor se expressem, ta?

Um beijao!!!

7 comentários:

  1. olá nova companheira!!! Sou sua primeira seguidora que honra!!! Bom obrigada pela visita no meu cantinho, tb estou começando este mes com energia revigorada para mandar embora varios quilinhos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja muito benvida Ti! Não importa o quanto há a perder, o que importa é querer e buscar uma vida saudável! Vc tá de parabéns! Já te linkei e vou acompanhar de pertinho seu caminho! Bjos mil

    ResponderExcluir
  3. Oi Ti,
    seja bem-vinda ao mundo dos blogs lights! Acho que você vai gostar bastante!
    Pelo jeito não precisa eliminar muito peso, mas aprender hábitos mais saudáveis e fazer exercícios né? Muito bom, vc vai trocar a gordura por músculos, vai se sentir mais disposta e tudo vai melhorar!
    Já te linkei e vou te acompanhar, pode contar comigo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. oi Ti, bem vinda, virei sempre aqui pra te acompanhar, vamos partilhar nossas conquistas e desafios, bjinhos
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Seja bem vinda aos Blogs lights!!!!
    Estarei sempre por aki acompanhando vc e seu percurso rumo ao corpitcho perfeito!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, mas vc tem mto poucos quilos a perder! rapidinho vai chegar lá, mas se o seu objetivo for perder percentual de gordura vc vai ter que investir forte na musculação.
    Vai dar tudo certo, vc vai ver!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oii Ti... nossa amiga que sorte a sua hien 52 kilinhos....aiaia.. mas vc ta certa..não quer ser uma falsa magra né....
    isto mesmo garota saude sempre... te link já para vir dar uma olhadinha sempre

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)