terça-feira, 30 de junho de 2009

Post rapido!

Oi meninas!!

Como vao voces??

Como devem imaginar pela minha ausencia tem sido só correria!!

Comi mal pra caramba essa semana!! Quase que nao consegui fazer uma refeiçao direita mas ainda assim atingi e ate ultrapassei meu objectivo para essa semana. Tou com 50,8 kg!
Mas de verdade..isso nao me ta deixando feliz porque comi muito mal mesmo nessa semana!! Não malhei nem um dia! =/
Mas amanha voltarei com tudo!!

Vim só deixar esse post rapidinho. Agora vou visitar o blog de vcs meninas pois estou muito ausente e quero ficar sabendo de tudo!!! ;)

Amanha postarei com mais calma, ta?

Gostaria que me respondessem a essa pergunta: Como voces fazem para se manterem firmes na RA quando naquelas semanas que parece nao sobrar 1 minutinho para voces? Como conseguem se manter focadas??

Beijosssssssssssssss

9 comentários:

  1. Oi Ti! Sumidinha mesmo, e apesar de tudo meio torto né que bom que alcançou sua meta! Parabéns! Olha manter-se focada não é fácil, mas temos que fazer aquele esforcinho! Geralmente quando é assim me preparo antecipadamente, preparo cardápio, já deixo tudo no esquema para a correria! Mas para mim é meio dificil ter esses dias loucos, talvez outras meninas podem de dar um posição mais clara que a minha :)

    OBVIO que pode mulher, mas já vou dizendo que tem que se entregar e fazer tudo certinho hein? É a semana, nada de excesso, nenhuma excessão é só RA firme e forte e malhação! A unica coisa que posso te dizer é que funciona...hehehe!

    Vc segue a sua maneira, suas regras e boa, mas acho bacana uma semana sabe de impacto...acho que faz um bom efeito pois choca o corpo e quando ele acorda o pesinho já se foi...heheh!

    Vou falar para as meninas amanhã, quem sabe mais gente não se empolga...uma semaninha não mata ninguém não...heheh!

    Bjocas flor e vê se aprece hein! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !!!
    NÃO SUMA MAIS !!!!!

    Não é facil manter o foco amiga,mas não é msm,mas relaxa nós não somos maquinas e sim seres humanos estamos sujeitos a falahar e a jacar,Mas não podemos deixar virar rotina !!!

    C cuida amore !


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. . oiiii, vim retribuir sua primeira visitinha no meu cantinho!
    . fácil não é amiga, RA é disciplina, em um dia a gente vai hiper bem, no outro nem tanto, mas vamos seguindo em frente, sem desistir.
    . curiosidade: quanto vc tem de altura? 50kg é um peso ótimo mas depende da altura para não ter parecer doente.
    . conte comigo de agora em diante, já te linkei.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ti!

    obrigada pela visita!


    que pergunta difícil essa...eu vivo na correria e meu foco fica sei lá onde! Só sei dizer que é uma luta diária atentar para a meta.

    te desejo uma quarta divina!

    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    nem sei responder essa pergunta viu, porque como não estou trabalhando desde que comecei o blog, estou mais folgadinha hahahaha
    Tem que ficar determinada mesmo amiga, não perder o foco do seu objetivo, do que vc realmente quer!
    Força!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. É isso ai, uma semaninha só do dia 4/7 ao dia 10/7 e pesagem no dia 11/7! Simples assim, tenho certeza que se vc se empenhar vai conseguir o que quer, pode ter certerza!

    Bom no inicio do blog vivia indo e vindo, perdia pouco pois meu empenho era pouco, depois de uns dias de orgia, acabei com a palhaçada, cortei tudo de é superfluo (sabe aquela inocente balinha? Então agora só no findi...e por ai vai) e estou malhando com mais afinco, ai sim tudo engrenou! Juro que tô até um pouco assustada, pois é necessário emagrecer a mente também pois senão viro uma magra com mente gorda e ai f.......erra tudo!

    Assim que acabar o desafio determinação, vou dar um freada para que minha mente acompanhe o corpo! Não quero correr o risco de perder tudo novamente!

    Mas cada um é cada um, tô numa fase de impacto mas sei que daqui a pouco o proprio corpo começa a dificultar as coisas, então tô aproveitando o máximo agora!

    Bom espero ter te respondido e se ficou alguma pergunta pode falar...heheh! Bjão linda e força ai hein?

    ResponderExcluir
  7. Paaaaaara!Miga,vc é magérrima!OBSERVE:
    VC:1,59 50,8KG
    EU:1,60 55KG

    AMIGA EU COM O SEU PESO VESTIA 36
    VC PODERIA POSTAR UMA FOTO SUA?
    VC ESTA ÓTIMA VIU LINDA?

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada pela vista, tbém estou te seguindo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. E entao... como estamos de RA.???

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)