domingo, 7 de junho de 2009

Dia de jaca!

Oi gente!!

Pela primeira vez desde que comecei meu blog vou dizer.. hoje eu jaquei!!

Sabe como é...domingo..a mae fez aquela comida gostosa que só ela sabe ( arroz com linguiça de cebola) . O prato por si só já convidava a jacar mas o pior foi a sobremesa que meu tio trouxe, um sorvete de nata e chocolate que eu acabei por nao resistir! Claro que agora eu penso que poderia muito bem ter resistido ao sorvetinho, mas pronto, já foi!! Agora é hora de compensar, comendo direitinho nessa semana e dando uma malhadinha extra!!
Tou prometendo aqui... essa semana nao tem mais doce nao!!!
Amanha começa o "Desafio do bem-estar em foco"! Quem ta participando??
Eu tou bem animada gente!! Amanha pesagem! Ainda nao me pesei desde que comecei minha reeducação alimentar faz uma semana! Vamos ver o que diz a balança! Será que já vou ver resultados galera?
Tou amando a blogosfera light meninas!! Voces tem sido umas queridas em me acompanhar e aconselhar! Muito muito obrigado! A força que tao me dando tem sido super importante! Agora cada vez que vou comer lembro de voces e acho que minha relaçao com a comida está mudando verdadeiramente. Estou ficando mais controlada e acredito que essa é uma mudança a longo prazo e não coisa de ocasiao!

Ao ler vossos blogs tem me surgido uma duvida. Como voces conseguem controlar vosso peso tao direitinho? Tipo assim, ja experimentei em outras ocasioes me pesar várias vezes ao dia e o meu peso variava muito de cada vez que eu me pesava. Chegava a ter variaçoes de quase 1kg por dia. Como faço entao pra controlar direitinho quantas gramas eu emagreci/engordei? Como é que voces fazem meninas?

Segunda-feira ai chegando..uma nova semana de inspiração, coragem, foco!! Amanha de manha vou começar com o pé direito encarando meu treino na academia!
Desejo a todas voces uma optima semana cheia de objectividade e concentração em nossas metas para que no final da semaninha a gente possa se orgulhar das nossas escolhas!

Um beijao pra todas!!! Não deixem de me acompanhar, ta?? ;)

Uma semana muito feliz!!!!!!!!

22 comentários:

  1. oi querida, eu sempre me peso no mesmo horário,qdo eu acordo antes de tomar café da manhã, assim não tem mta interferência da alimentação, bjos
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Olá...é a primeira vez que te visito...

    Procuro me pesar sempre no mesmo horário, uma vez por semana...por exemplo de manhã antes do café e de roupa de dormir...aí as variações, diminuem...mas às vezes não resisto e me peso outros dias.

    Ah e sou realista comigo...se eu me pesar de manhã e a noite, a chance de eu estar mais pesada a noite é maior pq retenho líquidos.

    E perto da menstruação...ai amiga...só Jesus e boca fechada!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi, o ideal é pesar pelo menos uma vez por semana, no mesmo horário e sempre com o mesmo tipo de roupa, pesar todos os dias eu também já tentei mas não dá certo tem muita variação de peso de um dia para outro devido a retenção de líquidos que está relacionado até com a quantidade de sal que você ingere durante o dia e com a eliminação também.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô no desafio, viu!!! Vamos lá deixa essa jaca pra lá e vamu q vamu senão vou ganhar de vc rsrsrsrsrs!!!!!!
    Beijoca, sempre existe a primeira vez, esquece isso e recomeça perfeitamente!!!!
    Boa semana light \Amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi amore td bem???
    Calma....jacar é humano rsrsrs,mas não pode virar rotina viu,quanto a se pesar,eu me peso 1 vez na semana,as vezes tah,confesso umas 2,mas o ideal é não ficar se pesando muitas vezes ao dia...se não agente fica louca rsrsrs....

    Boa sorte no desafio !!!

    Boa semana !!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não adianta, por mais que nos mantemos na linha a jaca irá aparecer em algum ponto, porém o jeito é levantar, sacudir a poeira e continuar buscando um resultado melhor. Nada de ficar se martirizadar..é bola pra frente! Torço para sua pesagem seja motivadora! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ti, deixa eu falar que eu adorei o seu blog, mas tô numa correria pra comentar direito devido ao freela que tenho essa semana, mas estou te acompanhando , viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oiii.....passando pra te desejar uma linda semana e bem light;;bbjjb

    ResponderExcluir
  10. Oi Ti
    Você é tão magrinha, estou cheia de inveja!!
    Desejo-te que alcances o teus objectivos, mas não exageres, você deve de estar optima!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiiieee linda!!!!!!!
    "menina", nem sqnta c isso. naum.. digamos q era seu dia.. vc saiu d um desafio e ja vai entrar em outro... naum tem pro...
    Ah, o desafio sera um sucesso p todas nos..
    bjao!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá vim conhecer o seu cantinho e me perguntei:meu Deus quanto será que ela mede,com o meu peso desejado e ainda quer emagrecer?

    ResponderExcluir
  13. Ai... eu tb jaquei nesse findi!! Tô triste.
    Quanto vc mede?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, ti!Td bem?Bom domingo sempre me dou ao luxo de comer um pouco mais ou então comer sobremesa, querida se vc comeu uma quantidade rasoavel não é jacada não, jacada pra eu é comer um pote de sorvete, se acabar numa barra de chocolate em 5 min.
    Quanto ao peso, eu comprei a balança faz pouco, antes eu procurava me pesar sempre na mesma farmácia, mais ou menos no mesmo horário e com a mesma roupa. Essa variação de peso durante o dia é normal. Fique tranquila!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Ti, tem selinho pra ti no meu blog rsrsrs! Beijoca

    ResponderExcluir
  16. Oi Ti! Olha tem selinho para ti no meu blog. Passa lá! bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  17. Oi Ti, primeira vez que passo por aqui, gostei bastante do teu blog. Não liga não pro domingo, acho normal, depois é só seguir direitinho.
    Quando puder, me faz uma vizitinha.
    Ah, tb participo do desafio.
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  18. Oi Ti,
    não esquenta a cabeça com os excessos do fim de semana, o negócio é caprichar agora, durante a semana!
    Eu me peso sempre de manhã, em jejum, e de preferência com a mesma roupa (vou na balança da farmácia), aí não tem erro!
    Faz isso também!
    Se pesar em horários diferentes, com certeza dá diferença, aí não dá certo.
    Força e boa sorte no desafio,
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. Oii querida, valeu pela visita !!!
    Até a sua mãe jogou vc na comida gostosa né rssss, mãe é uma coisa rsss.
    Então eu me peso toda quinta-feira, a partir daí controlo, semana passada estava com 72.6 preciso eliminar no mínimo 500gr.

    bjao pra vc.

    ResponderExcluir
  20. oieee querida!!!! dá umas caminhadas e compensa o sorvetinho!!
    olha, eu me peso todo dia de manhã na minha balança digital. Mas o peso que eu posto é o das minhas consultas médicas 1 x por semana...
    daí da pra comparar.. eu vou sempre com a mesma roupa pra me pesar lá.. (eles devem achar que só tenho 1 blusa huahahuuhauha)

    beijossssss

    ResponderExcluir
  21. oie.. pisar na jaja realmente ´é normal.=)
    irei comecar vistiar teu blog, gostei..!!! tentarei fazer 1 tb...
    comecei a malar, mas so 3-4 vezes por semana, e uns 40 min de aerobico,mas vario entre transport e bicicleta...quanto ao peso, eu to endoidando tb pq comprei 1 balanca digital e durante o dia variou 400 gr heheheheehe
    tentarei me controlar e me pesar 1 vez por semana(no maximo 2).
    beijos

    ResponderExcluir
  22. OIe.
    acabei de criar um blog..comentei acima e achei teu blog super interessante, pretendo coloca-lo depois no meu..=) comecei meu blog hj..=} espero que eu possa dar continuidade..
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)