domingo, 31 de janeiro de 2010

Olha eu aqui!!!

Oi meninas!!!

Olha eu aqui de volta!!! Quem é vivo sempre aparece, né?

Tem uma hora em que o peso na consciência bate e a gente vê que tá na hora de fazer alguma coisa!

Nesse tempo estive não só afastada do blog como também da RA! Vergonha total mesmo!!
Até que não engordei muito mas o problema é que minha alimentação perdei qualquer tipo de regra. Já pra não falar daquela flacidez que fica batendo..rsrs

Nesse momento tou sem plano..mas alguma coisa eu vou ter que fazer gente!!!

Respira fundo que Fevereiro vem ai!! Nem quero mais pensar no tempo perdido! É hora de olhar em frente e agir!!

Posso contar com voces??

Bjjjjjj

3 comentários:

  1. Oie...pode sim...estamos aqui com vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi,lindinha...
    Passando rapidinho pra te desejar um execelente dia...
    Estou organizando meus favoritos.
    Passe no meu cantinho e deixe um recadinho..
    Pra eu poder colocá-la nos meus favoritos...
    Assim não perco o contato com vc...
    Bjus.....
    Com carinho Muriel

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    tudo bem por aí?
    Volta de vez em quando dar uma notícia!
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!! ;)