terça-feira, 25 de agosto de 2009

Volteiiiiiiii!!!!

Oi amores!!!

Quanta saudade!!!

Perdoem minha ausência mas estava precisando dar uma respirada!
Acabei indo passar uns dias fora de minha cidade, ver gente nova, fugir da rotina, refletir. Nossa! Me fez bem de mais!! Sabe não pensar em nada??

Claro que RA foi pro espaço! Foi a lambança total!! rsrsrs. Sobremesa a todo dia, a toda a hora. Affff.. Mas sinceramente, nao me arrependo nao! As coisas não estavam dando certo, tava me sentindo mal pra caraca. Essa relaxada me fez bem! Óbvio que agora não dá pra abusar mais, né? Não vou passar o resto da vida nisso e já tou notando os resultados do meu desleixo.

Mas tou retornando com tudo!!

Conto com voces, ta?? Não me abandonaram não, né???


Beijo pra todas!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Recomeço!!

Meninas, desculpem o post de ontem!

Acho que surtei da cabeça mesmo!!

Tou querendo deixar isso para trás e seguir em frente pois Deus está cuidando de mim e me guiando e eu não posso me entregar à tristeza!

Agradeço a vocês todo o carinho e força! As suas palavras foram importantes demais para mim! De verdade!

Não quero mais pensar no que ficou para trás. Quero seguir em frente, crescendo, aprendendo, melhorando a cada dia!

Acabou essa conversa!! rsrs

Gente, minha RA foi pro espaço!! Minha compulsão alimentar ficou completamente descontrolada. Não consigo me lembrar de estar assim faz muito muito tempo!!
Eu que nem gosto tanto assim de chocolate acabei comendo uma caixa inteira. Só pra não falar de que nos últimos 3 dias eu só fiz 2 refeições por dia..O café da manha e outra refeição que começava na hora do almoço e acabava quando ia dormir. Sem parar! rsrs. Não tem graça não! Mas tou querendo entrar nos eixos novamente!

Pelo menos não deixei de ir na academia o que compensa um pouco o estrago que eu causei!! ( ta..boa desculpa!!)

Aff... bicho complicado o gente, hein??

Amanha tou retomando minha RA direitinho mas sem demasiada pressão pra não acabar tendo uma crise de compulsão como essa!

Gente, tou precisando do vosso apoio mais que nunca!! Por favor não me abandonem nesse momento, ta?? Eu prometo dar o meu melhor e lembrar de voces quando pensar em fazer besteira!

Beeijos para todas e obrigada por tudo!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dor

Gente..tou sentindo um grande vazio em meu coração.

Pensei hoje em dar um tempo no blog mas nao me quero precipitar. Não consigo mais pensar. Quero minha Paz de volta! Que o Senhor possa me guiar nesse momento!

Amo vcs... bjs

domingo, 9 de agosto de 2009

Quase de volta!!

Oi princesas!!

Hoje estou me sentindo bem melhor! Não que eu estivesse mal. Simplesmente essa semana não tive tão focada quanto deveria. Não comi mts besteiras mas poderia ter feito bem melhor, disso eu sei!

Mas amanhã estarei de volta com todo o gás pro bloguinho, ta??

Obrigada pelo apoio de todas voces!! Sao maravilhosas!!

Bjs grande!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oiiiii

Oi meninassssssssssss!!

Perdoem a minha ausencia mas ando sem o menor saco pra postar! rsrs. Sério mesmo!
Está tudo certo comigo mas não ando mt inspirada. Coincidencia ou nao, minha alimentaçao n ta sendo tao regrada como é usual! Com certeza tem a ver com eu nao estar vindo aqui tantas vezes como deveria.

Agora vou visitar voces!

Logo que tiver vontade farei um post mai elaboradinho, ta? Mas hoje nao ta dando!! rsrsr

BJSSSSSSSS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda feira!!

Oi meninas!!!

Estava com saudades de todas voces!! Tava dificil conseguir chegar perto do computador esse final de semana! rsrs

Hoje não tou vontade de ficar falando de RA nem de malhação. Isso significa que eu fiz alguma coisa errada? Não! Nada disso! Tou me portando direitinho e estou cada vez mais focada em meus objetivos. Simplesmente às vezes preciso parar de ficar refletindo e apenas fazer as coisas. Entendem? Sem ficar pensando muito no assunto!

Vou deixar aqui pra voces lerem um texto lindo, escrito por Nelson Mandela. É um texto maravilhoso, poderoso, verdadeiro, profundo e tudo mais que eu possa dizer! Depois me falem o que acharam! Beijooooooooss

"Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida.
É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora. Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, maravilhoso, talentoso e fabuloso? Na realidade, quem é você para não ser? Você é filho do Universo.
Se você se fizer de pequeno não ajuda o mundo, não há iluminação em se encolher para que os outros não se sintam inseguros quando estiverem perto de você. Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós. Não está apenas em um de nós, está em todos nós.
Conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
Quando nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente libera os outros."